08/06/2010

Ameaça Castelhana


Estava eu ali, distraído (como sempre...), navegando nas águas límpidas do Google, quando uma manchete abalou minha vida como nenhuma outra jamais ousara. Tive um mal súbito; um arrepio de terror percorreu toda a extensão da minha coluna – da ponta do cóccix até a extremidade da nuca; todos os pelos do meu corpo se ouriçaram como se um mal agouro estivesse sendo lançado sobre toda a raça humana; as aves migravam para o norte do continente porque uma grande ameaça estava chegando da fronteira oeste. A manchete em destaque, que ameaçava o final dos tempos, era a seguinte:



“MARADONA VAI CORRER PELADO”


Após sair do estado de choque e voltar do setor médico da empresa, li toda a reportagem e tive uma onda de alívio quando vi que Maradona irá correr pelado SE, e somente SE, a Argentina for campeã da Copa. O que mesmo assim não deixa de ser preocupante.

Fiquei uns dois dias um pouco transtornado e assustado por conta disso. Não me alimentava direito, tinha pesadelos...Até que no terceiro dia resolvi agir. Comecei a elaborar um Plano Infalível para impedir que essa desgraça acontecesse. Acionei meus contatos na imprensa, CBF, FIFA, ONU,BOPE e SHIELD. Quando estávamos para colocar em pratica a missão “Maradona In The Bag”, novamente uma notícia vinda do extremo Oeste do estado me pegou desprevenido. E ela era a seguinte:


“Modelo argentina promete ficar pelada com Maradona”


E não é qualquer modelo. É a Lú. Luciana Salazar Ortega; a ex do Messi.

Que golpe baixo!

Agora não sei o que fazer. Estou com dois corações. Salvar o mundo da cegueira total ou a Lulu nuazinha, correndo serelepe pelas ruas de Buenos Aires?

Oh dúvida cruel!!!

Como são ardilosos esses hermanos!


Felipe Shosholoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário