13/06/2010

Homens

Comecei escrevendo sobre mulheres, porém logo me veio uma pequena epifania: Por que escrever sobre mulheres se elas são tão complicadas? ENTÃO, vamos é falar dos homens!

Longe de mim falar mal dos homens, nossos queridos amigos, namorados, pais avôs e irmãos. Mas que eles muitas vezes são difíceis, isso são. Comumente escutamos aquele velho ditado que “TODOS OS HOMES SÃO IGUAIS”. Eu discordo, pois existem uns piores que os outros.

Existem homens que trabalham fora e deixam as mulheres em casa com o dever de cuidar do lar, tendo como dever próprio apenas colocar dinheiro em casa, existem outros que não trabalham fora, não possuem nenhum dever com a família, apenas cozinham, e ainda outros fazem que o papel de mãe e do pai ao mesmo tempo.

Os homens são admiráveis, são tão canalhas que, com certeza, em algum deles cada uma de nós mulheres acreditamos, idiotas somos nós de amá-los cada vez mais, ou até mesmo odiá-los.

Todos têm dias de loucura, nós mulheres dias de TPM, os homens os dias que a fatura do cartão de crédito da conta conjunto chega! Dias que, certamente, são bem tensos. Mas quem nunca ficou de TPM ou nunca se passou em algumas continhas? Coisa básica e normal.

Não estou aqui para favorecer as mulheres e muito menos favorecer os homens, mas creio que os homens tenham mais problemas em aceitar os erros e defeitos do que as mulheres. Vou usar um exemplo bem forte: para um homem impotente, parece que o mundo acabou, e para a mulher seria apenas um motivo para ir ao ginecologista!

Os homens dão mais importância para coisas não tão importantes, como jogar futebol toda a semana, olhar futebol toda a quarta feira, falar de futebol toda sexta feira, poxa é só futebol??? E você homem que está pensando que não é só futebol, concordo, também tem a maldita da cerveja! Ah! Já estava esquecendo, de nós mulheres porque vocês falam muito de nós, e se não de nós de nossas bundas, peitos e adereços.

Homens vocês não são todos iguais, mas 65% de vocês são sim! Adoro vocês homens!

Um comentário: