Narrador de futebol
Vida de narrador de futebol não é fácil! (Na verdade é um pouquinho). No rádio este profissional brasileiro faz um simples tiro de meta lançado para um zagueiro ser um quase gol devido a emoção imposta por ele! Na TV, dos 90min + acréscimos passa no mínimo uns 60 minutos debatendo bolões feito por aristas, apresentadores, jornalistas, qual vai ser a programação da novela, as noticias do jornal a seguir e assim vai.
Porém o que seria de nós sem os mais belos gritos de gol de Galvão Bueno e Cia Ltda! Vamos dar um desconto para nossos narradores afinal, também merecem se divertir de vez em quando...
Daiane vuvulzela
assim, não sei o que foi pior, Galvão dançando ou Latino fazendo poluição visual OSKDSODKSOD
ResponderExcluirConcordo , vamos dar um credito para nossos narradores. O Galvão narra a muitos anos, com certeza tem o meu e merece o respeito de todos!
ResponderExcluirComo não lembrar do "Sai que é tua Taffarel" ou "Olha gol, olha o gol, olha o gol..."
É maior do brasil, GALVÃO BUENO.
Eduardo Souza
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA vida de narrador de futebol não é fácil, exige uma grande dedicação e uma isenção, que muitas vezes é difícil de ser empregada.
ResponderExcluirOs narradores de rádio ainda tem contra si, a necessidade de transmitir emoção somente em aúdio, que é mais complicado ainda.
Mas, sem dúvidas, é uma grande responsabilidade, pois são vistos e analisados o tempo todo por todo mundo.
Gustavo Schenkel
Ok! Tudo bem que o Galvão normalmente abusa um pouco (fui gentil) da nossa paciência.Mas ele já faz parte da história do futebol! Além disso, queria deixar aqui meus parabéns ao Tiago Leifert,pelo bom trabalho que ele vem realizando na cobertura dessa copa. Com ele a programação da Globo está muito mais engraçada.
ResponderExcluir