14/06/2010

Devaneios e divagações...


Que belo dia!!!

Acordei com amigdalite. Passei o dia inteiro com febre. Perdi a prova mais importante do semestre por estar atendendo um cliente à 140 km da faculdade. Quase levei uma multa. Não jantei (por causa da garganta). A maçaneta da porta quebrou e fiquei preso no banheiro por quase uma hora após o banho. Saí e tive um pequeno e amigável debate com meu irmão por quase 30 minutos para decidir o que era mais importante: Eu conseguir terminar meus trabalhos ou ele conversar pelo msn. E cá estou eu.

Que belo dia!!!

Por estes motivos vocês devem estar se perguntando: O que diabos o Ezequiel está fazendo na frente do computador?

A resposta: Nada! Exatamente, nada! Pensei em escrever algum texto genial... Falar sobre a Copa do Mundo, política, cinema, ou até mesmo sobre algum assunto de maior abrangência e importância sócio-cultural, como o BBB (¬¬)... Mas não deu. Quase morri por falta de inspiração (Trocadilho infame...).

Foi aí que decidi qual seria o tema deste post. Nenhum. Isso mesmo, "O Nada". Este post não tem assunto específico e, provavelmente, nem conteúdo! Mas o mais interessante nisso tudo, é que você vai ler este texto até o final, na esperança de que eu esteja só blefando e apresente algum conteúdo. Ledo engano...

Se bem que é um pouco de egoísmo da minha parte fazer você disperdiçar seu precioso tempo lendo este monte de besteiras. Para me redimir, poderia tentar explicar como a programação televisiva pode acelerar o processo de "emburrecimento" andrógeno, calcado no aculturamento da nação pelo sistema de prototipagem induzida pela nossa querida e amada pátria (U.S.A.).

Mas, pra ser bem sincero, não dou a mínima...

E, antes de debandar, farei mais um comunicado: Parabéns, você chegou ao fim de mais um post cretino e nem notou!!!




Abraços


Ezequiel Stone


"És preferible morrir luchando, a vivir de rúbias..." - Cel. Emiliano Zapata

"Deus criou o homem, o homem criou Nero, e ele criou a Dança da Manivelaaaa!!!" - Asa de Águia

3 comentários:

  1. hahahahhaha
    Ri muito! Desculpa viu... mas tua desgraça tava um sarro! xD

    Parabéns pelo blog! ta muito massa.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto! Normalmente ficamos esperando um mega texto falando sobre os políticos que são corruptos, como a seleção brasileira está na copa e as vuvuzelas são chatas. Mas um texto comum, simples, s´mente um texto é muito bacana de ler... Nos distrai dos assuntos chatos e nos faz prestar mais atenção nas coisas que acontecem conosco. Parabéns pelo post, muito legal!
    Gabriela Boesel

    ResponderExcluir
  3. Muito show...apesar de ser um texto nem um pouco informativo(¬¬)conseguiu me prender até o final, acredito que esse seja o espirito para escrever a maioria dos nossos textos..a verdade!
    Karoline Krüger

    ResponderExcluir